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Perguntas frequentes

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?
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Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras: PAGAMENTO PARCELADO OU À VISTA: Nos cartões de crédito em até 3X sem juros: Visa, Mastercard, Elo, Hipercard. PIX Está disponível a função pix em nosso site no formato copia e cola e QR Code.
Qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?
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O prazo de entrega sempre é considerado após a postagem e depende de algumas variáveis, e sempre é contado da aprovação do pedido. Quantidade de peças escolhidas; Endereço de entrega; Tipo de envio escolhido; Transporte expresso em até 4h é válido de seg. a sex. para pedidos efetuados das 8h às 16h. O transporte expresso é válido dentro da região metropolitana de São Paulo. Para escolher a melhor opção para você, preencha seu cep no momento do checkout e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores. Os prazos de entrega são informados pelos correios e transportadoras, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento realizada pela administradora de cartão de crédito. No checkout o site preenche automaticamente a opção com melhor custo benefício, mas você pode alterá-la se preferir. No caso da escolha de entrega ser expressa deverá ter alguém na residência para recebimento do pacote, caso contrário o produto irá retornar e será cobrado um novo envio. Caso a entrega não consiga ser efetivada devido a erro de endereço, tentativas de entrega sem pessoa presente no endereço, não retirada do produto na agência, e ocorrer devolução da encomenda, o custo do novo envio será cobrado. FRETE INTERNACIONAL - Custos alfandegários não estão incluso no frete ou preço do produto. - Caso haja custos alfandegários são de total responsabilidade do cliente. - Caso a entrega não consiga ser efetivada devido a erro de endereço, tentativas de entrega sem pessoa presente no endereço, não retirada do produto na agência, e ocorrer devolução da encomenda, o custo do novo envio será cobrado.
Como faço para acompanhar o status do meu pedido?
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Correios O rastreamento de um pedido pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.
É possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados pela internet?
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TROCAS / DEVOLUÇÃO Entre em contato via WhatsApp (11 94710-0732), informe o número do pedido e como podemos ajudar. TROCA POR TAMANHO, COR OU MODELO A troca de produto pode ser realizada no prazo de 7 dias corridos a serem contados a partir do recebimento da compra. Para realizar uma troca, atente-se às condições abaixo. Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores. Não será aceito produtos que tenham sido alterados pelo cliente. Exemplos: bainha, ajustes de punho. O custo de transporte da primeira troca é de nossa responsabilidade, mas caso o cliente queira efetuar uma nova troca o custo de retorno será do cliente.
Como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?
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